sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Obrigada!


Gostaria de agradecer a todas as pessoas simpáticas que vieram comentar no blog e me desejar boas-vindas. Já sabia que o povo avaiano era extremamente querido, mas agora eu pude ver que são mais do que queridos: são realmente especiais. Obrigada, também, pela divulgação. É legal não se sentir sozinha aqui, ainda mais que sou uma novata e preciso, definitivamente, do apoio da nação azurra pra dar continuidade a coisa.
Enfim, não sou uma expert em todos os assuntos futebolísticos, nem tenho tempo o suficiente pra postar sobre todas as novidades que ouço sobre o Avaí e etc (estou na reta final da faculdade), mas tentarei ir postando as coisas que mais me chamam atenção.

Novamente, obrigada! Já me sinto muito bem-vinda aqui. :)

P.S.: Aos poucos, as coisas vão engrenando. Pretendo mudar o layout, porém não tenho conhecimento suficiente para tal. Portanto, paciência, que tudo se ajeitará.


Saudações avaianas,
Fernanda Aline

Um comentário:

  1. oi Fernanda, para mudar o layout encontras vários neste endereço http://www.ourblogtemplates.com e neste outro endereço http://dicasblogger.blogspot.com/ alguns tutoriais que podem te ajudar na configuração do blog, se precisares de alguma ajuda deixa um recado lá no blog, no google vc acha muitos layout legais, mas os de melhores configurações é no endereço que te passei!!! saudações avaiana

    ResponderExcluir