segunda-feira, 12 de outubro de 2009

No Dia das Crianças: Botafogo x Avaí - sem Muriqui




No jogo do turno entre Avaí e Botafogo, contamos com a presença dele, que é sem dúvida um dos melhores jogadores do Avaí: Muriqui. Entretanto, para o embate de hoje, Muriqui, que sentiu dores no joelho e está sob tratamento intensivo, não viajou para o Rio de Janeiro junto a delegação do Avaí. E não foi só ele. Marquinhos e Eltinho também não jogarão hoje, contra o Botafogo - ambos suspensos devido ao terceiro cartão amarelo. Ou seja, temos pela frente um jogo ainda mais difícil do que o esperado, afinal, são 3 jogadores essenciais para o elenco titular do Leão da Ilha. Ainda assim, acredito eu, Silas não inventou e optou por bons jogadores para as posições de Muriqui, Marquinhos e Eltinho: Assis, Caio e Uendel Pereira, respectivamente, substituirão os quase-insubstituíveis para o jogo de hoje à tarde.
Mesmo com o desfalque, ainda que muito grande, espera-se que o Avaí faça uma boa partida no Engenhão e que retomemos, pelo menos, a posição de Sulamericana na tabela. O time do Botafogo vem embalado e tem crescido significantemente na competição - venceu Goiás e Atlético Mineiro, nas duas últimas rodadas. Além disso, possui um esquema forte de 3 atacantes: Victor Simões, Reinaldo e Jóbson. Por outro lado, o Avaí vem de dois empates, precisando de uma vitória para reafirmar a sua boa condição no Brasileirão.
O jogo de hoje promete! Apesar do desfalque, acredito em uma vitória. Vai pra cima deles, Leão!

Arbitragem para Botafogo x Avaí:

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistente nº 1: Altemir Hausmnn (RS)
Assistente nº 2: Cristhian Passos Sorence (GO)
4º árbitro: André Luis Paes Ramos (RJ)
Observador: Sérgio C. Nascimento (RJ)


Aproveito o ensejo para desejar a todos um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS! Que o espírito infantil continue fazendo parte de nossas vidas, mesmo que a infância cronológica já tenha ficado para trás - ou não.


Na foto, Marco Aurélio e Bernardo (meu sobrinho), representando todos os felizes torcedores-mirins do nosso querido Avaí Futebol Clube.



Saudações avaianas de uma eterna criança,
Fernanda Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário