domingo, 11 de outubro de 2009

Está jogando muito!


Nosso Leão fez mais uma excelente partida, nesta última quinta-feira, contra o Palmeiras. Foi mais um daqueles jogos que deu gosto de assistir. Mesmo que não acreditando muito, antes de a partida começar, fui facilmente convencida de que o Avaí poderia até mesmo ter goleado o time paulista - e não é exagero, não! Quem assistiu ao jogo sabe que fizemos uma das melhores partidas do campeonato, com Marquinhos jogando tudo que podia, não podia e mais um pouco, coisa que não vinha acontecendo há algumas rodadas. Mesmo com Marcus Winícius (sou mais uma que fica louca de raiva quando ele entra!) no time, pudemos ver o Leão marcando muito bem as saídas de bola do Palmeiras, se recompondo rapidamente para ataques perigosíssimos. Eltinho e Assis perderam gols feitos, é bem verdade. Mas com tantas chances de gol, é normal que se perca, caso contrário teríamos em nosso time o Romário, ou até mesmo o Pelé, versão avaiana 2009.
Ouso dizer, ainda, que o empate saiu, sim, com gosto de derrota, visto que nosso time deu um show de bola. Como disse Miguel Livramento, seria altamente compreensível que tívessemos ganhado de 4x0, ou outro placar do gênero. Silas, mais uma vez, está de parabéns. Conseguiu dar um "nó tático" no time do Palmeiras que poucos treinadores conseguiram. Isso só fez reforçar que temos um treinador altamente inteligente, preparadíssimo para a Série A.

Agora, que venha o Botafogo. Jogo que, como de costume, acredito que venha a ter suas dificuldades. Porém, acredito na vitória do Avaí, até porque perdemos algumas posições com a vitória do Barueri fora de casa, e também com a vitória do Corinthians.

Ocupamos a 12ª posição na tabela. Pelo menos até segunda-feira! ;)



Saudações avaianas,
Fernanda Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário