quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Sensação estranha


Pois é. É assim que defino a minha sensação pós-jogo nas últimas três rodadas. Estranha demais. Fica aquele misto de satisfação (ou quase isso), por conta do pontinho - principalmente fora de casa, como foi contra Palmeiras e Botafogo - ou até mesmo em casa, contra o forte time do Inter, com o gosto amargo de estar vencendo por dois gols de diferença e não dar conta de segurar o placar. Ou seja: semi-satisfação + frustração.
Enfim, tá ruim, né? Até o jogo contra o Palmeiras estava tolerável, mas não consigo ficar feliz após o jogo do Botafogo. Não me extenderei no que diz respeito a arbitragem, mesmo achando, sim, que o árbitro tenha apitado de forma tendenciosa (para o lado dos alvinegros, é claro). Acho injustificável estar vencendo e convencendo e, de repente, deixar que a falta de atenção tome conta. É inegável que o Avaí tenha feito uma ótima partida no Engenhão, principalmente no primeiro tempo, quando seguiu para o vestiário com uma ótima vantagem de gols. Porém, não entendi ainda o que acontece com certos jogadores, fora a visível alienação  que parece imperar quando estão na frente do placar. Tudo bem, estávamos sem Marquinhos, Muriqui e Eltinho (é mole?), mas, ainda assim, não consigo evitar lamentar o resultado.
Mais um 2 x 2, mais um empate, mais uma frustração. Quando é que vamos voltar a segurar a vantagem no marcador, como tão bem fazíamos no 1º turno?
Que o jogo contra o Goiás, no próximo sábado, responda a essa pergunta.

Saudações avaianas,
Fernanda Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário