segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Existe alguém mais avaiana do que eu?!


Sim, de fato, existe alguém muito, mas MUITO mais avaiana do que eu. E não podia ser ninguém mais, ninguém menos que... minha mãe, é lógico! Essa aí não perde um jogo há anos. Mesmo doente, assim como eu, ela foi à Ressacada prestigiar o Avaí no último jogo, contra o Sport.
Nossas visitas ao Bar do Ercílio, mais conhecido pela nação avaiana como Bar do Chapecó, já são uma rotina inquebrável. Antes do jogo - e depois também - é de praxe dar uma passadinha no Chapecó para tomar aquela cervejinha, comer um pastel e encontrar o pessoal engraçado, que sempre aparece por lá.

Dessa vez, olha só quem deu as caras:



E não é que o Homer é avaiano?! A propósito, a divulgação da foto foi gentilmente autorizada pelo nosso amigo, após pedido acanhado da avaiana-master ali.

Para encerrar o post, agradeço à minha tão querida e amada mãe pela boa educação que me deu, principalmente enquanto avaiana. Graças a ela, eu tomei o caminho azul da força. Se fosse depender do meu pai, a coisa já teria sido diferente. É... melhor nem pensar nisso!



É isso aí, pessoal!
Uma boa semana a todos. Lembrando que amanhã teremos novidades (vide post abaixo)!


Saudações avaianas,
Fernanda Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário