domingo, 25 de outubro de 2009

Duelo de Leões e visita do Iluminado


É hoje mais um duelo entre os Leões da Ilha!
Para a partida contra o desesperado Sport, o Avaí conta com a volta de William (graças!). Muriqui, por sua vez, continua em tratamento e Silas mantém Caio em seu lugar. Boa escolha, eu diria. Caio significa, além de boa marcação, velocidade e entrosamento no meio-campo.
O Sport, que está em situação nada confortável na tabela, luta para escapar do rebaixamento e vem para Florianópolis com o time completo e pronto para incomodar.
Acredito que, caso o Avaí venha a vencer o jogo de hoje - o que eu acho bastante provável, firmamos de vez nossa estadia na Série A, matematicamente falando. Sabemos que, virtualmente, nossas chances de rebaixamento são nulas.

Não poderei ir ao jogo devido a uma gripe daquelas que derrubam. Serão dois jogos consecutivos sem ir à Ressacada, por motivos de força maior (e bota maior nisso!). Estarei torcendo daqui e  lamentando por não poder, mais uma vez, estar junto a esta bela torcida:



A propósito, prestem atenção, pois quem estará lá em meu lugar é nada mais, nada menos, que Evando. Sim, ele mesmo, que fez a alegria da torcida azzura na Série B do ano passado (e ontem, com um gol contra nosso co-irmão) estará assistindo à partida de hoje em algum camarote nas sociais da Ressacada.


Hoje é dia de fechar o caixão do Sport de vez e até Evando estará na torcida!

Que venha o Leão!



Saudações avaianas,
Fernanda Aline

Um comentário:

  1. Belo post, Evando é sempre bem vindo, só que pra visitar heheheh...
    Queria lhe fazer um pedido, configurar meu blog nos seus favoritos, assim como o seu configura nos meus.
    Abraços,

    ResponderExcluir