quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Um Só Coração: Dois times, um espírito cidadão.





Há alguns posts, fiz menção ao projeto Um Só Coração. Para aqueles que ficaram se perguntando sobre a iniciativa, até então misteriosa, leia abaixo:

A FUCAS, em conjunto com o Figueirense Futebol Clube representado pelo Instituto Figueirense de Assistência Social, Avai Futebol Clube representado pelo Instituto Avaí e os blogueiros dos clubes, realizarão nesta quarta-feira (4), às 20hs, o Lançamento da Campanha Um Só Coração – Dois times, um espírito cidadão.

A iniciativa que propõe a união de forças em prol da solidariedade visa mobilizar todos os envolvidos em prol da arrecadação de brinquedos para o Natal das crianças carentes. O projeto também marca uma nova era de cooperação entre instituições representativas da sociedade catarinense, como a FUCAS, FIGUEIRENSE E AVAI, em prol da melhora social.


O evento de lançamento que marcará o começo do período de arrecadações será realizado no Núcleo de Assistência Social – NAS Morro da Caixa da FUCAS, situado na Avenida Governador Ivo Silveira, 1015 - Capoeiras, e contará com a presença de alguns jogadores, dirigentes, blogueiros e imprensa.


A iniciativa é MUITO legal e eu também apoio!
 
 
P.S.: Mais informações sobre como participar, ajudar, e entre outros, serão divulgadas através do site www.1socoracao.com.br, pelo twitter oficial da promoção (@1socoracao), pelos sites dos clubes envolvidos e nos diversos blogs que divulgam a projeto.





Saudações avaianas,
Fernanda Aline

Um comentário: