domingo, 1 de novembro de 2009

Obrigada, William! Avaí 2 x 0 Atlético-PR




Não é de hoje que o torcedor avaiano sabe que ele é o cara. William é o nosso atacante mais regular, aquele que dificilmente decepciona e constantemente mostra por que merece ser titular absoluto em nosso time. Até Carlos Eduardo Lino teve que torcer o braço para falar bem (e muito!) do nosso camisa número 9. "Incrível como ele consegue ser uma muralha, prender bem a bola e escapar dos zagueiros!", disse ele. E o melhor ainda estava por vir: gol de bicicleta perfeito, o único em seu estilo e um dos mais bonitos do Brasileirão 2009.
Aliás, vale ressaltar que, ontem, voltamos a ver o Avaí como gostamos: com pegada, velocidade, vontade de vencer. Foi um gás a mais na competição após a partida desastrosa que fizemos contra o Grêmio e, agora, acredito, a Sul-Americana está mais perto do que nunca. Leo Gago, Eltinho e até mesmo Luis Ricardo (quem diria) fizeram uma boa partida e o torcedor pôde voltar para casa feliz, com a certeza de que nossa campanha não termina aqui, mas, sim, de que temos uma longa jornada na Série A do Brasileirão, onde estaremos no ano que vem, para nossa plena alegria. Placar justíssimo e incontestável.
Agora é só comemorar a bela campanha e curtir tranquilamente as últimas rodadas do campeonato!

Assista aos gols de Rogélio e William na partida entre Avaí x Atlético-PR aqui.


Saudações avaianas,
Fernanda Aline

2 comentários:

  1. O jogador William merecia esse gol para coroar a boa campanha que ele vem fazendo com o Avaí. Parabéns a todo grupo por essa bela campanha no campeonato brasileiro da série A.

    ResponderExcluir
  2. Gol de Bike na ressacada ta virando rotina, queria ver mais um do Martini esse ano também hehehe

    ResponderExcluir