quinta-feira, 25 de março de 2010

Voltando...

Aos poucos, mas estou voltando!

Peço desculpas aos leitores pela ausência repentina, ainda assim duradoura, que fez com que o blog parasse no tempo. Tantas coisas aconteceram e há tantas coisas a serem colocadas em dia, que eu simplesmente irei falar do presente e do futuro. Deixemos o passado para lá.

Como estão vocês? Confiantes em relação ao nosso Leão? Eu, no momento, encontro-me revoltada, como todos os avaianos, devido à péssima arbitragem de Luiz Orlando Scarpelli de Souza. Vergonhoso, desanimador e inaceitável. Falarei disso no post que segue.

Enfim, só para dar as caras novamente e dizer que ESTOU DE VOLTA! Ou que pelo menos estou voltando, devagar e sempre. :)


Saudações avaianas,

Fernanda Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário